Infraestrutura

Porquê muitas vezes não damos valor para a infra da empresa?

Como geralmente ela fica escondida, seu grau de importância é baixa. Porém, podemos fazer um paralelo utilizando o nosso próprio corpo e ilustrar as veias que carregam o liquido mais precioso do nosso corpo que é o sangue.

Se seus colaboradores são peças fundamentais para fazer a sua máquina girar, lembre-se que como um organismo vivo precisa de veias que garantam o fluxo de comunicação eficiente. A infraestrutura, em outras palavras, o cabeamento que liga seu servidor às máquinas são recursos fundamentais e indispensáveis. Assim como as veias tem sua principal função transportar o sangue dentro do organismo, na sua empresa quem faz esse papel são os cabos de rede. Eles o tráfego e acesso a internet, bem como demais interligações que ainda nãos são possíveis no mundo Wifi. e gerando valor e alimentando o coração da sua empresa, Garantindo a qualidade e eficácia  dos recursos de voz e internet.

 

Ouvimos muito nestes últimos anos que o cabo está com seus dias contados, porém a necessidade dele permanece efetiva para garantir a qualidade de tráfego e voz das empresas. Nosso intuito é entregar os serviços dentro das normas técnicas e sobretudo, garantir a qualidade de sua aplicação através do mapeamento, identificação e certificação.

 

Manter você conectado e garantir qualidade no acesso aos serviços da internet é de responsabilidade primária do cabeamento estruturado.

 

  1. Cat.5e
  2. Cat.6
  3. Fibra

 

Execução em conformidade com as normas técnicas pertinentes, dentre as quais destacam-se:

  • EIA/TIA 568-A – Commercial Building Telecommunications Cabling Standard
  • EIA/TIA 568-B – Commercial Building Standards for Telecommunications Pathways and Spaces
  • EIA/TIA 606-A – Administration Standard for Commercial Telecommunications Infrastructure

Centrais Telefônicas (PABX) | Analógica | Digital | IP (Cloud)

A comunicação é o maior elo de relacionamento que podemos imaginar. Serviço de voz entregue tanto pelo PABX quanto IPBX lhe trarão a velocidade de contato à distância de um click.

Omnichannel

A evolução da comunicação é o maior desafio, organizar essa comunicação e facilitar o acesso a estas informações é um prazer propor esse serviço como produto de entrega.

Centralize o atendimento com o seu cliente (Whatsapp, Messenger, Telegram, SMS, E-mail, Voz e Chat) em um só canal.

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.