1. E se você estivesse montando a sua empresa e não soubesse por onde começar? Como por exemplo: contratar os recursos de telefonia. Se vai usar o cabo, a, b ou c para sua rede de telefonia e lógica. E se você pudesse contar com alguém para gerenciar tudo isso sem você se preocupar com nada.
  2. Agora você já possui sua empresa, e precisa organizar, readequar, estruturar o seu cenário e melhorar sua infraestrutura para garantir a qualidades dos serviços que chegaram até os seu colaboradores.

  1. RFP – Request for Proposal

A RFP é o convite enviado a um grupo de fornecedores para apresentarem propostas de venda de produtos ou serviços. Um processo de aquisição envolvendo vários fornecedores aumenta a capacidade de negociação e o poder de compra das empresas.

Como Elaborar uma RFP (Request for Proposal) | efagundes …

  1. BPO – Business Process Outsourcing

Nossa assessoria conta com o maior Hub de soluções corporativas para automatização e gerenciamento de ROTINAS ADM e TELECOM

Assessoria em Telecom / Gestão em Telecom

Nosso time de “gestorecos” da telecom, trarão sua expertise para tratar da inteligência em telecom, trazendo as melhores alternativas do mercado, eles ajudarão os empresários a conseguirem garantir a entrega da comunicação entre suas empresas e clientes, adequando as necessidades de telecom buscando a otimização de recursos e redução de custos em telecom.

É perceptível que os desafios são constantes. Como você pode fazer para estar a um passo a frente dos seus concorrentes? A velocidade com que as novas tecnologias estão vindo, das mesma forma com que ela vem sendo aplicada, é possível enxergá-la de uma forma muito sutil, mas ao mesmo tempo muito rápida. Porém, sua complexidade acaba não permitindo fazer parte destes que estão à frente, e isso é o que os gestorecos da Palmatec estão dispostos a fazer através da entrega de nossas soluções.

Talvez você nem saiba que precisa desse serviço, talvez você esteja pensando: – “Poxa minha equipe pode dar conta disso…” O que a gente se esquece, é que cada um tem sua responsabilidade dentro do seu setor, e gerir informações, custos, orçamentos, buscar soluções, qualificá-las, lidar com problemas com operadoras, tudo isso, demanda tempo. Como velho ditado já diz, “tempo é dinheiro”, e hoje é vida. Nós temos know how, sabemos fazer e vamos fazer por você. Então, vale a pena detectar estas necessidades e demandas dentro da sua empresa. Existindo, você poderá contar com nosso time para tratar essas dores.

  1. Por quê Gestão em Telecom

Por quê nós podemos tratar a gestão de telecom da sua empresa?

Somos o atalho para ajudar sua empresa a gerir melhor o cenário de telecom, e fazer esse link de acesso ao seu cliente entregando o serviço dentro da demanda específica baseados em nosso conhecimento onde somos especialistas. Automaticamente contribuiremos para se destacar você no seu mercado. A tecnologia precisa estar ao seu favor, e somente sobreviverá quem aplicá-la da melhor forma possível, como que um jogo de xadrez. Ganha quem manipular melhor as pedras. O relacionamento da nossa equipe com o seu gestor torna-se indispensável, para que as informações sejam repassadas através de sua ótica e sensibilidade do negócio.

O nosso trabalho, agora, é apontar os serviços que poderão lhe trazer uma vantagem competitiva frente ao mercado, pois entendemos que trata-se de relacionamento. Relacionamento é algo que deve ser desenvolvido, é uma construção que tanto o mundo da voz quanto as mensagens, seja por qualquer canal de atendimento possam ser consolidados e atingir o ponto “A” que é a rapidez de acesso a sua empresa pelo seu cliente e garantir essa comunicação unificada para que ele não se sinta órfão ou até mesmo busque seus concorrentes.

Muito mais do que uma empresa voltada para as telecomunicações, somos dotados de grandes soluções que lhes trarão o benefício de despreocupar-se com todas as questões desta área em que através do seu investimento, traremos duas possibilidades de retorno, seja o ganho de resultado e também o aumento de share de mercado.

  1. Implementação de melhorias de Gestão

Entendemos, que muitas vezes, a procura dos nossos serviços se dão quando há um problema específico, ou quando o telefone para de tocar. Não atender o telefone nos dias atuais é uma perda automática de venda, pois certamente no âmbito corporativo o cliente está com o “Google” aberto e pronto para o próximo da lista. Cremos que não é isso que você quer não é mesmo? Da mesma forma, com nossa assessoria, não tratamos somente deste incêndio, mas também, estamos preparados para ampliar a sua visão do que você pode ofertar com a aplicação dos nossos serviços.

Quando suas dores chegam a nossa equipe de gestorecos, nosso objetivo é viabilizar a implementação de melhorias dentro do seu processo de comunicação que impactem diretamente em seus resultados. Talvez, você creia que o que você tem hoje, principalmente na telefonia já seja algo que dê conta do recado, porém imagine que há margem para melhorar ainda mais o inexplorado. Cremos que é isso que pode fazer a diferença, os problemas específicos podem sim ser encarados com urgência, mas a solução como um todo poderá trazer ainda mais valor para sua empresa.

  1. Problemas Pontuais, grandes impactos de faturamento

Os gestorecos são capazes de atender sua demanda e nossos dados garantem a efetividade de finalizar um chamado, entregando o serviço com o problema resolvido em até uma hora e vinte e quatro minutos (1:24). Sim, dados concretos que nossa ferramenta de ordem de serviço digital traz e mostra o quanto somos eficazes em nossos atendimentos. Talvez você ainda não seja nosso cliente, talvez você já tenha passado por uma situação em que gastou tempo apenas procurando alguém que resolvesse seu problema nesta área. Esse é o famoso gasto de energia e recurso na busca de soluções ineficazes.

Ser assertivo na aplicação de cada solução realmente demandarão tempo das duas partes, certamente o intuito é requerer o gestor ao máximo, mas como numa consulta ao médico é muito importante o relato completo e com o máximo de minucias possíveis bem como até as medidas tentadas como remédios que estava na lista de pergunta do médico para saber se você já tomou e o problema persistiu.

O impacto deste problema na rotina corporativa, será o norte para trilhar a composição da solução. Assim, os líderes das empresas devem observar os resultados atuais e comparados aos posteriores à solução aplicada.

Todas essas melhorias poderão ser traduzidas tanto no (ROI), quanto nas melhorias de processo interno e garantindo a produtividade esperada aos colaboradores com entrega de seus serviços. Isso tudo ainda é parte do processo, pois entendemos que essa revisão precisa ser feita de forma periódica e em conjunta com áreas que possam ser ainda mais agressivas e com maior retorno, tratando a área de comunicação.

4 Custo-Benefício

É muito fácil falar de custo-benefício, a final, quem dirá que entregará um serviço sem apresentar esta proposta para o seu cliente? A entrega do custo-benefício somente será efetivo após a entrega do serviço e resultado esperado pelo cliente, assim esse resultado efetivo somente valerá através do testemunho e consolidação do receptor deste serviço. Cada vez mais toda e qualquer empresa trabalha com seu orçamento enxuto e fechado anualmente. A mudança de visão está para aqueles que ao gerirem suas empresas, ainda não adicionam esse artifício da assessoria como parte desta “despesa”. Uma vez que trata-se de uma tendência de mercado, nossa responsabilidade dizer que nós estamos aqui para auxiliá-los nesta demanda, pois temos conhecimento e podemos fazer aquilo que por mais que a empresa seja capaz, acaba extraindo o recurso de outro setor, e a pergunta que surge é quanto custa este seu funcionário para tratar desta questão além de executar a tarefa que corresponde ao seu core?

Assessoria em telecom, ou gestão de telecom, certamente é uma tendência, pois se a empresa não contratar um profissional na área, e o que não é a responsabilidade do (TI), mas pode atuar em conjunto, certamente cria-se um gargalo e iniciará uma bola de neve, algo fora de controle. É perceptível a procura por essa demanda, uma vez que o mercado econômico está abalado por conta desta pandemia. O olhar para esta solução, deixa de ser um gasto e torna-se investimento no futuro da empresa. “Os recursos direcionados a esse fim poderão ser revertidos em uma maximização dos lucros meses depois”.

Se você tem um gestor pró ativo e que está engajado na sua empresa e sempre atento em implementar os recursos de melhoria para o seu negócio, então pense em conjunto e veja o que pode ser descartado ou não de suas ideias. Pois se seu gestor chegou nesse passo, isso quer dizer que ele se preocupa com o seu negócio e quer manter vocês nas primeiras posições de mercado. Negligenciar essa visão e necessidade apontada, pode levar sua empresa para um cenário que certamente você não vai gostar, acompanhado com um tapinha no ombro seguido do velho dizer “eu avisei…” Pense que o investimento em ações tecnológicas são fundos com os quais você tratará rentabilidade  a longo prazo e juros compostos. Ainda hoje não é uma prática ensinada, mas cremos que pode ser ensinável.

 5 Modelo de ganho permanente

As vantagens da gestão de telecom deve ser tratada de forma contínua. Quem é que gosta de tratamento contínuo, a busca sempre será a solução para abandonar o remédio, porém em alguns casos essa parada somente acelera a possibilidade da morte, não estamos falando do sentido literal, mas abandonar isso é algo que pode trazer sequelas.

A principal vantagem do nosso modelo de negócio é a busca pelo aumento potencial dos resultados e paralelo a isso podemos entregar a nossa menina dos olhos que é a solução a qual chamamos de (BPO), com base em success fee, ou seja, é que o capital investido se reverte na remuneração que será baseado sobre o êxito, assim, sua empresa não precisa fazer retiradas para injetar na implementação do projeto. Tendo em vista, dois pontos que podem ser considerados, o ganho do conhecimento das ações e informações para melhor gerir o negócio, e ainda a despreocupação no que se trata lidar com terceiros do setor. Quando falamos sobre o ganho de conhecimento, as vezes é perceptível que o acompanhamento próximo de nossa equipe frente ao time da sua empresa torna-se indispensável, uma vez que precisará ser afinado e alinhado ao gesto a questão do que precisará ser convencionado dentro da empresa sem agredir a cultura já existente, mas que talvez não esteja sendo aplicada corretamente, e certamente jamais ferir os princípios pré estabelecidos por sua empresa. Desta forma, o processo gerará aprendizado muito rico para os colaboradores da empresa, que poderão adotar essas boas práticas.

6 Planejamento e Implementação

Planejamento para a implementação se tornam indispensáveis para o tratamento do processo. Sobretudo, o foco no aprimoramento e se há necessidade ou não dos serviços. O mais importante é o senso de justiça em que talvez, hajam ferramentas que já possam ser efetivas para atender a demanda, porém não estão sendo utilizadas corretamente, por isso toda a análise é indispensável bem como a apresentação do cenário com todos os recursos utilizados precisam constar na composição do projeto de assessoria. Esta condição de abertura a demonstração dos principais problemas, trarão um efeito benéfico que ajudarão a esclarecer as dúvidas e instruir as equipes após a implementação. Os serviços podem ser contratados, com setup inicial ou sem ele, há vantagem em ambos, porém é certo que a máxima do desenvolvimento está na realização prática de cada processo, em que se determinada ferramenta aplicada passará a ser administrada pela pessoa do setor, ela aprenderá fazendo, e evoluirá a cada repetição até se tornar algo automático, tudo isso com o nosso suporte. Mas, também isso pode estar dentro da composição do projeto, em que nos responsabilizamos pelo setup sem problema algum.